Um bandido armado com um revólver calibre 38 tentou fazer um roubo na modalidade "saidinha de banco" e acabou se dando mal hoje (7), na Praça Aquibadan, no centro de Várzea Grande. O criminoso tentou assaltar um sargento aposentado da PM que atirou no criminoso e foi preso em frente a 1º companhia instalada na praça.
|
A tentativa de assalto aconteceu por volta das 14h30. William Correia Gomes estava esperando a vítima em frente ao Banco Bradesco. “O sargento agiu com naturalidade. Entregou o dinheiro e quando o ladrão se virou tomou um tiro no joelho. Mesmo ferido ele correu pela praça e foi capturado por outro policial que estava à paisana andando na região. Agora ele vai se explicar na Central de Flagrantes”, contou um policial do 4º Batalhão, que estava na ocorrência.
A vítima, não identificada, teve todo dinheiro recuperado e também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos da forma que aconteceu a tentativa de roubo. O sargento ainda disse que mesmo baleado, o ladrão atirou uma vez contra ele, mas não acertou.
O roubo a mão armada é constante na região e como medida para evitar que os casos cresçam, o 4º Batalhão montou uma companhia no meio da praça, porém os criminosos não se intimidam com a presença da polícia e vão pra cima dos pedestres com armas em punho e na maioria das vezes os criminosos fogem ou atiram nas vítimas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.