Laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) indica que a estudante Thayane Oliveira Sousa Leal morreu de embolia pulmonar, seguida de hemorragia intensa. A jovem faleceu na última quarta-feira (23), após complicações médicas durante uma lipoaspiração no hospital Valory Day, em Cuiabá. O resultado completo da perícia feita pela Politec deve ser divulgado nos próximos dias.
Em nota, o hospital Valore Day afirmou que Thayane chegou na manhã do dia 23, realizou os devidos procedimentos para internação, e posteriormente foi encaminhada à sala de cirurgia. Quando as complicações começaram, a paciente foi encaminhada ao Hospital Santa Rosa, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória, e veio a falecer.
LEIA MAIS: Mulher morre após complicações de lipoaspiração no Hospital Valore Day
Uma sindicância para investigar o caso já foi instaurada pelo Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT). Rodrigo Bernardino vai ser ouvido pela Polícia Civil após a finalização do laudo médico pelo Instituto Médico Legal (IML).
LEIA MAIS: Médico lamenta morte de paciente em "lipo" e afirma que causa ainda não foi identificada
Esse não e o primeiro caso de falecimento em um procedimento estético realizado no hospital Valore Day, em Cuiabá. Keitiane Eliza da Silva faleceu no ano de 2021, horas após realizar uma vibrolipoescultura, abdominoplastia e reparo de mastopexia.
Mais sobre o caso: MP denuncia médicos responsáveis por plásticas que levaram vendedora à morte em Cuiabá
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.