Os 'patriotas' que continuam acampando em frente à 13ª Brigada do Exército, em Cuiabá, se recusaram a assistir a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022. No local, eles continuam pedindo a interveção das Forças Armadas para reverter a vitória democrática do presidente eleito Lula, do PT.
"Nós não vamos ver o jogo da Copa, nós vamos participar do maior jogo da história do Brasil, está em jogo a tua e a minha liberdade", diz um dos manifestantes em um carro de som.
Com camisetas da seleção brasileira, os manifestantes acreditam que 'a jogada' antidemocrática que eles defendem é maior do que as cinco vitórias do país no campeonato mundial de futebol.
"Essa jogada, eu creio que ela supera as cinco vezes que o Brasil foi campeão do mundo. Se nós ganharmos, haverá muitas Copas do Mundo. Agora, se nós perdermos acaba a nossa liberdade", completou.
Vídeos gravados pelo portal Olhar Direto no local também mostram que, enquanto a bola rola nos gramados, com vantagem para o Brasil, os manifestantes fazem orações e continuam discursando contra o governo eleito.
VEJA
Crédito: Olhar Direto
Crédito: Olhar Direto
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.