Dois homens, sendo pai e filho, foram executados na tarde desta segunda-feira (22), às margens da BR-364, no Distrito Industriário, entrada de Cuiabá. Segundo informações preliminares, o filho teria recebido um telefonema de um homem que marcou um encontro com ele na região onde houve o crime de duplo homicídio.
As vítimas, identificadas como Carlos Gonçalves da Silva e Carlos Guimarães da Silva, são moradores de Rondonópolis (distante 220km de Cuiabá). O pai, Carlos Gonçalves já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo em uma Operação que visava desmantelar membros do PCC. Além disso, Carlos tinha um mandado de prisão em aberto.
Os familiares são residentes da cidade do interior e confirmaram que eles vieram resolver problemas particulares em Cuiabá e acabaram sendo executados. As vítimas ficaram caídas próximo ao asfalto e testemunhas informaram que eles estavam com a moto em movimento quando outros dois homens também em uma moto, porém de modelo alta, emparelharam com eles e atiraram várias vezes. As balas seriam de pistolas calibre ponto 40 e 9mm.
Segundo informações da Polícia Militar, os atiradores contavam com ajuda de outros três homens que estavam em um Gol G-3 de cor prata, que os acompanharam durante a fuga.
O homicídio foi registrado por volta das 16h em frente a uma empresa de caminhões. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga o caso, sob o comando do delegado Marcelo Jardim.
Por enquanto, os policiais do 24º Batalhão continuam as rondas pela região, mas até o fechamento da matéria ninguém havia sido identificado ou preso na ação do duplo homicídio.
Atualizada às 18h30 e 18h55
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.