Policiais militares do 4º Batalhão, em Várzea Grande, prenderam na manhã desta sexta-feira (28) um homem com mandado de prisão em aberto acusado de promover maus tratos contra o próprio filho de dois anos. No momento da prisão, a criança estava dormindo dentro de um carro roubado.
O drama, ocorrido no bairro Aurília Sales Curvo, foi flagrado pelos policiais que estavam em ronda de rotina. De acordo com o boletim de ocorrências, o pai da criança identificado como Benivaldo Silva Campos Filho, dormia em uma caminhonete GM S-10 branca. O filho estava vestido de cueca e camiseta.
Com a presença dos policiais, a criança reclamou de frio e fome. De imediato os policiais, segundo a ocorrência policial, forneceram lençol e alimentação para ele, enquanto checavam o pai. Contra o homem, havia um mandado de prisão em aberto e quatro passagens criminais.
O veículo apontou adulteração e constou ser roubado. A mãe da criança também foi comunicada e compareceu até a Central de Flagrantes, no bairro Jardim Aeroporto. Ela contou que a criança saiu com o pai na noite de quinta-feira (27) para visitat os avós.
O Conselho Tutelar acompanhou o caso e a criança ficou aos cuidados da mãe. O pai permaneceu detido devido o mandado em aberto e também foi autuado por receptação e maus-tratos. Sobre o carro, ele informou que não sabia ser roubado e contou que dormiu no local porque tinha acabado a gasolina.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.