Um homem acusado de estuprar a enteada de nove anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), nesta quarta-feira (22). O acusado, Jailson Correa, de 22 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Divulgação |
![]() |
As diligências iniciaram após a Polícia Civil denúncia de que Jailson estava mantendo conjunção carnal com sua enteada, A.F.R.S., de apenas nove anos.
As informações apontam que a criança vinha sofrendo os abusos sexuais com frequência a cerca de um mês.
De acordo com as investigações, os abusos eram praticados pelo acusado durante a noite, quando a mãe da vítima saia para trabalhar. O último abuso aconteceu na noite de terça-feira (21), quando o acusado novamente consumou o estupro.
Segundo o delegado de Lucas do Rio Verde, Rafael Mendes Scatolon, o padrasto praticava diversos atos libidionos com a menor incluindo conjunção carnal e ejaculação na vítima.
A menor foi submetida a exame de corpo de delito, em que ficou constatada a existência de lesões antigas e recentes no órgão genital da vítima.
Diante dos indícios, os investigadores de polícia realizam diligências até a residência do suspeito e realizaram a prisão em flagrante. Jailson foi conduzido a Delegacia de Polícia e durante interrogatório confessou o crime.
Após ser autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, o acusado foi encaminhado a Cadeia Pública local.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.