Cidades Sábado, 20 de Fevereiro de 2021, 11:44 - A | A

Sábado, 20 de Fevereiro de 2021, 11h:44 - A | A

EFEITO CORONAVÍRUS

Musicista e pastor da Assembleia de Deus morrem devido à Covid-19 em Cuiabá

WELLYNGTON SOUZA

A musicista Eliana Balieiro morreu na manhã deste sábado (20), devido às complicações da Covid-19, em Cuiabá. Ela era cadeirante, andava com aparelho oxigênio a tira colo e cantava na Igreja Guadalupe. Há duas semanas ela perdeu a mãe, Raimunda Balieiro, para o coronavírus.  

Divulgação

cantora.jpg

 

Nas redes sociais, diversos amigos de Balieiro lamentaram a morte da cantora. "Descanse em paz Nem dá para acreditar que você se foi. Agora está morando com o papai do céu onde não tem choro, nem dor. Obrigada pela graça de poder fazer parte da sua amizade", escreveu uma usuária. 

"O minha amiga como dói acorda com essa notícia tão triste. Pedi tanto a Deus por você, por sua saúde, mas infelizmente você foi morar no céu", comentou outra amiga de Eliana.  

Pastor morre de Covid-19  

O pastor da Assembleia de Deus, de Cuiabá, Rubens Alves, morreu nesta sexta-feira (19), devido à Covid-19. “Pastor Rubens Alves, combateu o bom combate e retorna a casa do Pai, que Deus conforte toda a família", disse o pastor Jackson Messias.

Outros amigos do líder religioso também se manifestaram.  "Minhas condolências aos familiares e amigos enlutados, Deus conforte os familiares".

Divulgação

pastor.jpg

 

"Dói muito perder meu tio, mas agradeço a todo ministério que lhe concedeu a honra de pastorear. Hoje Deus chamou meu tio. Mas temos que guardar a fé. Muito muito obrigado a todos do ministério Assembleia de Deus. Gratidão", comentou o sobrinho do pastor.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros