Um motorista morreu e outro ficou gravemente ferido após colisão frontal entre dois caminhões no km 387 da BR-364, na saída para a serra de São Vicente, aproximadamente 20 km de Cuiabá.
De acordo com as primeiras informações, um caminhão-tanque, carregado com diesel, tentou uma ultrapassagem indevida e acabou batendo no segundo veículo, um caminhão-caçamba que vinha em sentido contrário. Com a força da colisão houve a explosão do veículo que transportava o combustível.
Internauta |
![]() |
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 10h30, e foi próximo ao Posto Fiscal. Devido às chamas os policiais encontram dificuldade para se aproximar dos veículos.
Uma equipe da Concessionária responsável pela rodovia, Rota Oeste, estiveram no local com resgate médico, caminhão pipa, guincho e veículos de inspeção para avaliar o acidente e proceder com resgate.
Eles informam que o motorista ferido foi encaminhado de helicóptero da Polícia Militar para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, com queimaduras. O condutor que morreu ainda não foi identificado.
O trânsito na região continua interditado nos dois sentidos. Não há previsão para a liberação da pista. O congestionamento já é maior que 15 km, em ambos os sentidos. Os caminhões serão removidos da pista ainda nesta tarde.
Equipes do corpo de bombeiros e um helicóptero da Polícia Militar também foram mobilizados na ocorrência. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi encaminhada para a ocorrência.
Atualizada às 13h29.
|
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Joaquim 29/10/2014
Eu sou motorista. A mais de trinta anos, mais Realmente a BR 163 364 ta asustadora com tantos acidentes. A maiorias dos acidente e motorista inresponsavel"
edneia 29/10/2014
Os motorista estão carecas de saber que certas ultrapassagem em lugares indevido e perigosa e sabendo que atrás dele carrega uma bomba mesmo assim tem a ousadia de ultrapassar pondo em risco a vida dele e de outros que também estão lutando pela sobrevivência. Fico triste mas tem que haver concientizacao.srs.motorista. essa de vai da tempo não existe.
Netto 29/10/2014
Assim como há muitos caminhoneiros irresponsáveis a tambem muito mais motoristas de veículos leves irresponsáveis que não conhecem se que as placas de trânsito ... E saem as estradas cometendo várias manobras absurdas , mas infelizmente mais uma vitima
Netto 29/10/2014
Assim como há muitos caminhoneiros irresponsáveis a tambem muito mais motoristas de veículos leves irresponsáveis que não conhecem se que as placas de trânsito ... E saem as estradas cometendo várias manobras absurdas , mas infelizmente mais uma vitima
Kiever Mertz De souza 29/10/2014
É difícil saber que mais um irmão de profissão perde a vida em acidente como esse.
Aquino 29/10/2014
QUEM VIAJA PELAS ESTRADAS DE MATO GROSSO PODE COMPROVAR OS ABSURDOS QUE OS MOTORISTAS DE CARRETAS FAZEM. ULTRAPASSAM NA SUBIDA, PRESSIONAM OS CARROS PEQUENOS. SÃO VERDADEIROS IRRESPONSÁVEIS AO VOLANTE. INFELIZMENTE, A LEI QUE REGULAMENTARIA ESSES ABUSOS, NÃO FOI CUMPRIDA.
6 comentários