Na celebração do aniversário de 158 anos de Várzea Grande, nesta quinta-feira (15), a atual prefeita da cidade, Flávia Moretti (PL), pontuou que o município tem muito a celebrar, embora não esconda que ainda existem problemas a serem resolvidos.
Moretti fez questão de agradecer às pessoas que a receberam com palmas, “coraçõezinhos” e “tchauzinhos” durante o desfile cívico-militar, realizado nesta quinta-feira.
“É muito acolhedor. A gente é recebida com palmas, com os ‘coraçõezinhos’, os ‘tchauzinhos’. Está dando certo. Estamos conseguindo mostrar resultados e manter viva a esperança do nosso povo. Várzea Grande está nos trilhos", pontuou Flávia Moretti.
A prefeita foi questionada se a população deve realmente comemorar, mesmo com os desafios enfrentados pela cidade.
"Nós temos que comemorar. Várzea Grande é gigante. Temos problemas e desafios, mas estamos encarando. A gestão pública está enfrentando, os servidores municipais estão enfrentando esses desafios e fazendo com que cada um deles seja superado, cada um a seu tempo", esclareceu Flávia.
Por fim, ela mandou um abraço à população várzea-grandense e voltou a parabenizar a cidade.
"Eu quero mandar um abraço para a população de Várzea Grande. Parabéns a Várzea Grande, que, com 158 anos de história, vive uma nova fase, uma nova gestão pública, em que levamos o serviço público a sério. Está aí a saúde, com fila zero; a área de turismo, que nós vamos desenvolver muito este ano; estamos na FIT Pantanal (Feira Internacional de Turismo do Pantanal), em destaque no turismo do Mato Grosso. Eu falo que nós vamos fazer tremer a cidade de Várzea Grande. Então, é uma nova história. Cento e cinquenta e oito anos se passaram, e hoje a gente começa a construir uma nova história", finalizou a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.