Domingo, 18 de Outubro de 2020, 16h:42

Tamanho do texto A - A+

Menino de 2 anos e adolescente de 15 morrem afogados em Várzea Grande

Por: JOYCY AMBRÓSIO

Um menino de 2 anos e um adolescente de 15 anos morreram neste domingo (18), em regiões diferentes da cidade de Várzea Grande, em decorrência de afogamento.

Reprodução

afogamento.jpg

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a criança estaria em uma propriedade rural localizada na região do Engordador. O avô estava com ele em uma horta quando de repente o menino teria sumido da vista do adulto.

Por volta das 11h uma equipe dos militares foi acionada. No entanto, os familiares da criança conseguiram localiza-la em um lago da propriedade antes da chegada dos agentes.

Foi realizado os primeiros socorros pelos bombeiros, mas a criança não respondeu com sinais vitais. Desde modo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atestar a morte do menino.

Uma equipe da Polícia Militar e uma da Polícia Civil também estiveram no local para que os processos legais pudessem ser tomados.

Já o adolescente de 15 anos estava em um clube, localizado próximo a Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG).

Conforme informações preliminares, ele teria se afogado em uma das piscinas do local que indicava em placas de sinalização uma profundidade de 4 metros.

O adolescente ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Até o fechamento desta matéria, as identidades da vítima não haviam sido reveladas pelas autoridades competentes.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1