Um menino de 2 anos e um adolescente de 15 anos morreram neste domingo (18), em regiões diferentes da cidade de Várzea Grande, em decorrência de afogamento.
Reprodução

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a criança estaria em uma propriedade rural localizada na região do Engordador. O avô estava com ele em uma horta quando de repente o menino teria sumido da vista do adulto.
Por volta das 11h uma equipe dos militares foi acionada. No entanto, os familiares da criança conseguiram localiza-la em um lago da propriedade antes da chegada dos agentes.
Foi realizado os primeiros socorros pelos bombeiros, mas a criança não respondeu com sinais vitais. Desde modo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atestar a morte do menino.
Uma equipe da Polícia Militar e uma da Polícia Civil também estiveram no local para que os processos legais pudessem ser tomados.
Já o adolescente de 15 anos estava em um clube, localizado próximo a Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG).
Conforme informações preliminares, ele teria se afogado em uma das piscinas do local que indicava em placas de sinalização uma profundidade de 4 metros.
O adolescente ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Até o fechamento desta matéria, as identidades da vítima não haviam sido reveladas pelas autoridades competentes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Solange 19/10/2020
Como que um adolescente de 15 anos se afoga dentro de um clube e ninguém vê,, eu acho estranho pq normalmente teria que ter alguém responsável pelo clube vistoriando cada piscina sempre,,e se é em um clube creio que ele não estava sozinho na piscina deveria ter mais pessoas e ninguém vê ele se afogando ou se debatendo na piscina,,deveria fazer uma investigação mais profunda nesse caso para saber se realmente o mesmo se afogou ou se tem algo por trás de tudo isso,,,essa é a minha opinião,,,estou indignada por que eu acho que houve negligência do clube pois em cada piscina deveria ter um socorrista por perto,,mesmo que seja um mal súbito que ele teve alguém teria que ter visto é o que eu acho
Solange 19/10/2020
Como o adolescente de 15 anos se afoga em um clube e ninguém vê,,,acho estranho pq normalmente teria que ter alguém responsável pelo local prestando atenção em cada piscina,,a investigação tem que ser feita pq se estava em um clube havia mais gente na piscina eu creio...
2 comentários