Helena Batista Galdino, de cinco anos, morreu nesta terça-feira (20), no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (HPSMVG), em decorrência de complicações causadas após ser vítima de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo (18). A colisão seguida de atropelamento foi registrada na rodovia MT-040/361, que liga os municípios de Santo Antônio de Leverger e Barão de Melgaço, respectivamente a 35 km e 140 km de Cuiabá.
A mãe de Helena, que estava no carro que capotou e foi atropelada junto da criança, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HPSMVG. E o estado de saúde dela é considerado grave.
Dinâmica do acidente
Segundo informações preliminares, a família da criança retornava para Santo Antônio quando o veículo em que estavam foi atingido por outro carro na pista. Com o impacto, o automóvel capotou e caiu em uma ribanceira.
Um terceiro veículo, que seguia logo atrás, parou imediatamente para prestar socorro às vítimas. No entanto, enquanto mãe e filha eram atendidas, um quarto carro, que não percebeu a movimentação na via, atropelou as duas.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Devido à gravidade dos ferimentos, a criança não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.