MC Daniel cancelou sua apresentação na noite desta sexta-feira (5), em Cuiabá, minutos antes de subir ao palco durante uma festa de 15 anos no Buffet Leila Malouf. O cantor, que era a principal atração da comemoração das gêmeas Paleares, decidiu não se apresentar após receber ameaças de uma facção criminosa, segundo relatos de pessoas próximas à equipe.
De acordo com a organização, todas as exigências técnicas e contratuais haviam sido cumpridas: palco, iluminação, som, camarim e estrutura de alto padrão estavam montados. Mesmo assim, o artista avisou de última hora que não faria o show, deixando convidados indignados e gerando prejuízo de dezenas de milhares de reais.
Horas antes do evento, MC Daniel havia circulado por Cuiabá e chegou a ir a uma academia no Shopping Goiabeiras. Com a exposição nas redes sociais, criminosos teriam enviado ameaças determinando que ele não se apresentasse no estado. Assustado, o cantor se recolheu ao hotel e não deixou o local novamente.
Essa não é a primeira polêmica envolvendo o artista em Mato Grosso. Em dezembro de 2023, durante um show na Musiva, MC Daniel interrompeu a apresentação e deixou o palco ao identificar sinais que associou a uma facção criminosa. O novo episódio reacende a tensão entre o cantor e parte do público mato-grossense.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






