Nas redes sociais, viraliza um vídeo de uma mulher ao telefone apontando para o delegado Bruno França, de Sorriso (397 km de Cuiabá), que Gilberto dos Anjos seria o suspeito de assassinar Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, junto das três filhas, Miliane, de 19 anos, Manuela, de 13 anos, e Melissa, de 10 anos, no dia 25 de novembro.
Nas imagens, a mulher liga para o repórter da imprensa local chamado JK e pede ao jornalista que não fale seu nome e passe o telefone para o delegado Bruno França. O policial já estava, junto com a equipe, apurando a chacina no cenário do crime, a casa da família assassinada. O delegado se afasta, fala com a mulher e, em seguida, vai ao terreno ao lado, onde Gilberto está trabalhando.
Durante a conversa, o assassino confessa o crime e demostra tranquilidade nas imagens. Logo depois, o delegado conduz o homem para a viatura com um chinelo do suspeito nas mãos, pois as marcas do calçado são identificadas com as que foram encontradas dentro da casa.
Em entrevista ao podcast do jornalista Bruno Barreto, a sobrinha de Cleci Calvi Cardoso e prima das crianças, Tauany Micheli, pede para a população ser mais ativa ao ouvir pedidos e gritos de socorro. Para ela, se tivessem chamado a polícia ao ouvir os gritos das vítimas, a tia e as primas estariam vivas.
A chacina da família chocou o país e até mesmo a equipe policial. Ao jornalista Bruno Barreto, o delegado da Polícia Civil de Sorriso falou sobre a dinâmica do crime. “Não entrava na nossa cabeça, não queríamos acreditar no pior. Não entendíamos como ele matou as vítimas sozinho. Mas, depois, identificamos que ele não estuprou e matou, ele esgorjou as três vítimas e, enquanto, elas agonizavam as estuprou”, revelou.
Ainda nas redes sociais, populares gravaram o momento em que o assassino confesso da chacina anda tranquilamente com o delegado pela obra e relata o que fez com Cleici Calvi e suas filhas. A frieza e calma do criminoso são bem visivéis nas imagens.
O criminoso está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.
VEJA OS VÍDEOS
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.