Três jovens armados causaram pânicos em alunos, professores e funcionários de uma escola no bairro Bela Vista, em Cuiabá, por volta das 8h desta quinta-feira (29). Os criminosos invadiram o colégio e dividiram as funções. Um colocou o revólver na cabeça de uma das professoras, enquanto os outros dois roubavam celulares de alunos e notebooks da unidade.
|
Os ladrões fugiram de bicicleta e só então a polícia foi acionada. De acordo com informações do 3º Batalhão da PM, um dos soldados conversou com um aluno que contou que o celular tinha rastreador e com isso foi possível chegar ao encalço do primeiro criminoso, que estava no bairro Planalto.
Cleybson Junior Pinho, 19, foi localizado com um celular e na revista pessoal foi encontrado com um revólver calibre 32, possivelmente usado no crime, municiado. Durante a interrogação ele disse que o restante dos objetos estava na casa dos cúmplices, “Paulo Zoinho" e "Davi”, no bairro Itamarati.
Os policiais foram até as casas dos suspeitos e conseguiram recuperar mais celulares e os computadores, porém nenhum dos dois estava nas residências. Diante dos fatos, Cleybson foi encaminhado para a Central de Flagrantes e deve ser transferido ainda hoje para a Delegacia de Roubos e Furtos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.