O jovem peão José Thaysson Medeiros da Silva, de 20 anos, morreu um dia antes de completar 21 anos. Ele faleceu depois de ser pisoteado por um touro durante o rodeio no Parque de Exposições de Nova Ubiratã (428 km de Cuiabá), no sábado (5). Ele faria aniversário no dia seguinte, 6 de julho.
Natural do município Anapu, no Pará, o rapaz chegou foi bicampeão numa competição em Novo Progresso, em seu estado natal, e faturou R$ 10 mil. Em Mato Grosso, ele havia conquistado a quarta posição em uma disputa em Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá).
Nas redes sociais, a irmã de José Thaysson lamentou o falecimento. “Meu irmão, nossa primeira dor de perder alguém da família foi você. Você sempre será amado”, escreveu a jovem na página da Arena Dreams, organizadora do evento.
O corpo será transladado para a cidade de Anapu e velado na Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira.
O ACIDENTE
O rapaz estava competindo quando se desequilibrou do animal e foi pisoteado. Logo após o acidente, equipes de segurança do rodeio afastam o animal e prestam socorro a José. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS: Vídeo mostra momento que peão é pisoteado por boi durante rodeio; assista
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.