O ex-ministro da Agricultura e Pecuária (Mapa), Blairo Maggi (Progressistas), que também é ex-senador e ex-governador de Mato Grosso, usou as redes sociais para desabafar sobre o momento do Sport Club Internacional de Porto Alegre, seu time do coração. O político afirmou estar torcendo para que o Inter caia para a Série B do Campeonato Brasileiro, após mais uma derrota no torneio.
O desabafo veio depois do revés por 1 a 0 para o Fluminense, no último sábado (25). Irritado, Blairo não poupou críticas à gestão e aos jogadores do clube gaúcho.
“Hoje começa oficialmente minha torcida pro Inter cair pra 2ª divisão! Cansei de passar vergonha com esse time que parece mais um reality show de aposentados do futebol! É humilhação atrás de humilhação, e a tal da administração? Um show à parte de incompetência!”, escreveu.
O ex-ministro seguiu com o tom de revolta, afirmando que o time “só tem feito M (merda)” e que o Internacional virou um “spa de luxo”. “É jogador bichado, velho, sem vontade, sem tesão pra jogar, mas com fome de salário gordo”, criticou Blairo.
Atualmente, o Internacional ocupa a 15ª posição na tabela do Brasileirão, com 35 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento, o que tem acendido o alerta entre os torcedores colorados.
FAMÍLIA DE COLORADOS
A família Maggi é conhecida pela forte ligação com o clube gaúcho. Em 2021, o empresário Elusmar Maggi, primo de Blairo e irmão do produtor rural Eraí Maggi, o “rei da soja”, ganhou destaque nacional ao doar R$ 1 milhão ao Inter para ajudar a quitar dívidas do elenco e manter o atacante Thiago Galhardo na equipe.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








