Um homem que estava internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande cuidando dos ferimentos provenientes de um espancamento na cidade de Poconé (distante 100km de Cuiabá), acabou falecendo durante a madrugada de sábado (29).
De acordo com informações da Polícia Civil de Poconé, Paulo Henrique de Souza, 28, foi espancado na semana passada e o motivo não foi revelado, porém a hipótese primária é de que ele estivesse em uma festa e tivesse entrado em uma briga generalizada. O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e após exame de necropsia será liberado para o velório.
Além da morte de Paulo, o IML tenta identificar o corpo de um homem encontrado no bairro Novo Paraíso nesta madrugada, em Várzea Grande. As poucas informações repassadas pela polícia dão conta que a vítima possa ter morrido há pelo menos três dias.
Uma pessoa passava pelo local e desconfiou do cheiro e ligou para os policiais que, ao verificar o local, descobriram um homem morto na região. “Ele estava com algumas perfurações provenientes de arma branca. Deve ter morrido na terça ou quarta-feira” disse um policial do 4º Batalhão.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Por não ter nenhum tipo de identificação, os peritos do IML pedem que se alguém tiver algum familiar desaparecido que vá à sede do Instituo para reconhecer o cadáver.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.