A vítima tinha várias passagens pela polícia por crimes como roubos e furtos. Por enquanto, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não interrogou ninguém. A explicação é de que familiares serão ouvidos após período de luto da família. Também amigos de Leandro serão interrogados, inclusive os que levaram ele para o Pronto Socorro.
Várzea Grande
Na Rua C do bairro Jardim Alá, em Várzea Grande, Marcos Paulo de Santana, 19, foi morto com dois tiros no peito, dentro de sua casa na noite de domingo (13). Populares que acionaram os vizinhos disseram que vários disparos foram ouvidos e em seguida Marcos foi encontrado caído em sua área.
Não há testemunhas para o crime, conforme destaca a Polícia Militar. “Nós fomos chamados para atender crime de tentativa de homicídio, mas quando chegamos ao local com o Samu a vítima já estava morta. O difícil nesse caso é que ninguém viu e não sabe de nada”, comentou o sargento Canavarros.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá e o homicídio será investigado pela DHPP. O final de semana fechou com quatro assassinatos, sendo três de maneira rotineira, que é quando alguém passa, atira e foge e uma vítima de bala perdida.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Dornele$ 14/04/2014
Jabuti foi tarde. Esse era gente boa, só matou um e deixou outro bandido todo bobo, (pelo que sei), devido a vários tiros na cabeça. Só gente boa!
1 comentários