O gerente da Cooperativa Sicredi em Nova Santa Helena (600 km de Cuiabá), Douglas da Silva Pereira, de 28 anos, morreu depois de perder o controle da motocicleta que conduzia e bater o veículo em uma via da cidade. Ele chegou a ser resgatado e deu entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O Sicredi lamentou a morte do colaborador.
A morte foi confirmada pela Polícia Civil, que foi acionada para fazer a liberação do corpo. O gerente foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop, mas morreu horas depois de ser internado.
A polícia não tem informações precisas sobre a dinâmica do acidente. Investigações são realizadas para apurar as causas.
Por meio de nota, o Sicredi lamentou a morte de Douglas.
CONFIRA A NOTA COMPLETA NA ÍNTEGRA
Nota à redação
Lamentamos profundamente o falecimento do nosso querido colaborador Douglas da Silva Pereira de Marcelândia, MT. Expressamos nosso sentimento à sua família e amigos neste momento. Que possam encontrar conforto e força para superar esta perda. Douglas sempre será lembrado por sua dedicação e sorriso que iluminava nosso dia a dia. Descanse em paz.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.