Uma jovem de 23 anos entrou em luta corporal com dois indivíduos que tentaram lhe assaltar em ponto de ônibus. A coragem da vítima acabou intimidando-os e eles fugiram sem levar nada, após serem acertados por tapas e socos. O fato aconteceu num ponto de transporte coletivo localizado na Avenida Barão de Melgaço, em Cuiabá.
Divulgação/PM |
![]() |
Alberty Júnior Corrêa da Silva (18) e Fernando Dias Júnior (20) estavam em uma moto Titan, preta, e simulando estar armados. Eles tentaram levar a bolsa da jovem que se negou a entregar.
Numa ação inesperada, para os bandidos, ela partiu para cima deles entrando em luta corporal com ambos. Assustados com a reação dela, eles fugiram em direção ao bairro Porto sem levar nada.
A moça ainda conseguiu anotar a placa da moto e repassou aos policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, que passavam pelo local minutos após o ocorrido.
A PM imediatamente iniciou as rondas e conseguiram localizar os suspeitos que foram reconhecidos pela vítima e encaminhados à Delegacia de Flagrantes da Capital, onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo.
Embora a ação tenha sido bem sucedida, a recomendação da polícia é de não reagir diante de qualquer tentativa de assalto ou roubo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Roberto 23/09/2014
PARABÉNS PELA CORAGEM, ENTRETANTO, LEMBRE-SE, ESSES VERMES NÃO TEM NADA A PERDER, SÃO CONSIDERADOS PIORES QUE RATOS QUE HABITAM OS ESGOTOS, E VOCE, CIDADÃ DO BEM QUE PAGA SEUS IMPOSTOS EM DIA, TEM MUITO QUE PERDER, PORTANTO, NÃO FAÇA MAIS ISSO, DEIXE QUE A POLICIA FAÇA OK!
1 comentários