Um dos monitores do ITA Park pediu para que Paulo Henrique Rodrigues Fernandes trocasse de lugar com o filho dele momentos antes do acidente que lhe rendeu uma fratura no úmero, além de um corte profundo na testa e diversas escoriações. A informação foi revelada em vídeo pela esposa de Paulo e madrasta do menino, Natália Neves. O acidente aconteceu no último sábado (15) em um dos brinquedos instalados no estacionamento do Pantanal Shopping, em Cuiabá.
Segundo ela, quando o funcionário do parque foi realizar o travamento do brinquedo, ele comentou que era melhor que Paulo Henrique trocasse de lugar com o filho, que estava na lateral do brinquedo, porque 'se algo acontecesse, aconteceria com ele'.
LEIA MAIS: Homem que se acidentou no ITA Park passa por cirurgia para corrigir fratura; veja vídeos
Minutos depois, Paulo foi arremessado para fora do assento. Natália relembra que, no momento do acidente, diversas pessoas começaram a gritar pedindo por socorro e para que parassem o brinquedo, mesmo assim, a atração não foi imediatamente interrompida.
"Quem estava no brinquedo percebia, porque passava ao lado dele, via ele no chão. Todo mundo começou a gritar, foi muita gritaria de socorro, de para, de uma pessoa caiu, caiu alguém, ele gritando socorro e ninguém parou. Hoje, minha maior revolta é essa", afirmou Natália.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.