Cidades Terça-feira, 22 de Novembro de 2011, 10:58 - A | A

Terça-feira, 22 de Novembro de 2011, 10h:58 - A | A

PRESO

Foragido da Justiça em MT é preso em frente ao Fórum em MS

Vanderlei Ern de Souza, acusado de homicídio doloso em Mato Grosso, foi encontrado por um parente da vítima, que procurava por ele há mais de um ano

DA REDAÇÃO

 

Divulgação/Polícia Civil

Vanderlei Ern, acusado de homicídio doloso, foi preso em Amambai, interior do Mato Grosso do Sul

O funileiro Vanderlei Ern de Souza, 31, foragido da Justiça em Mato Grosso, foi preso em Amambai, cidade localizada a 360 Km de Campo Grande (MS). Vanderlei trabalhava em frente ao Fórum de Justiça daquela cidade é acusado de homicídio doloso com agravante. Ele foi detido na segunda-feira (21) pela Polícia Civil.

Um parente da vítima estava à procura de Vanderlei há cerca de um ano e soube que o paradeiro do assassino era a cidade ao sul do Estado vizinho. Chegando em Amambai, o parente acionou a Polícia Cívil que logo atendeu a ocorrência.

Vanderlei Ern de Souza saiu da cidade de São José do Rio Claro (320 km de Cuiabá) e conseguiu um emprego como funileiro e trabalhou por um ano como empregado. Em setembro deste ano, Vanderlei adquiriu sua própria oficina que fica em frente o Fórum de Justiça da cidade de Amambai.

O funileiro acusado de homicídio será transferido até quinta-feira (24) para a cidade de São José do Rio Claro, em Mato Grosso onde cumprirá pena em regime fechado. (Com informações do jornal Correio do Estado)
 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros