Cidades Segunda-feira, 27 de Junho de 2022, 10:17 - A | A

Segunda-feira, 27 de Junho de 2022, 10h:17 - A | A

BEBÊ TEVE CORTE NA CABEÇA

Família fica ferida em acidente provocado por condutor embriagado em VG

Com o impacto da batida, os ocupantes do Ford Focus sofreram ferimentos leves; populares queriam linchar condutor bêbado

MÁRCIA TOMAZ
Da Redação

GMVG

image

Quatro pessoas da mesma família, entre elas um bebê, ficaram feridas em um acidente provocado por um motorista embriagado, na noite de domingo (26), na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. As vítima foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal da cidade. O motorista bêbado quase foi linchado por testemunhas.

Segundo informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, o motorista embriagado conduzia um veículo Fiat Fiorino e não respeitou a sinalização da via, colidindo no carro o Ford Focus, onde estava a família.

Com o impacto, os ocupantes do Ford Focus sofreram ferimentos leves, já o bebê teve um corte na cabeça. A condutora do veículo ficou bastante alterada com a situação, principalmente com o ferimento no bebê. Eles foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

O condutor do Fiat estava visivelmente embriagado, ele passou pelo teste do bafômetro, quando foi constatado 0,62 miligramas de álcool no sangue. Durante a checagem de documentos, observou-se que o suspeito tem duas passagens pela polícia e é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Populares que estavam no local tentaram linchá-lo, mas foram impedidos pelos agentes da Guarda Municipal. O suspeito foi conduzido para delegacia para providências que o caso requer.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros