A família de um empresário dono de uma peixaria na Avenida Beira Rio, bairro Porto, em Cuiabá, ficou a mercê de bandidos armados durante a noite de quarta-feira (26) na região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande.
O crime aconteceu quando vários vizinhos ainda estavam acordados e de acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, quatro homens chegaram, sendo apenas um encapuzado, em um veículo Gol G-5 enquanto uma mulher loira ficou do lado de fora, montada em uma moto Biz vigiando a frente da residência.
|
Os ladrões anunciaram o roubo, amarraram o dono da casa, sua esposa e o filho de aproximadamente um ano no banheiro enquanto os bandidos praticavam o roubo.
Foram levados vários aparelhos de eletrodomésticos, entre celulares, computadores, e LCDs. Na saída da residência, os bandidos ainda roubaram uma camionete L-200 Triton avaliada em R$ 120 mil.
“Eu sai pra fora de casa para olhar o movimento na rua e ouvi o dono da casa gritando. Nesse momento ajudei a desamarrar ele, a esposa e o filho dele”, contou uma testemunha.
Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada, mas só chegou a residência depois de 40 minutos e até agora nenhuma resposta foi dada. Não se sabe o paradeiro da camionete que possui rastreador e nem sobre os produtos.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, que ainda não comentou nada sobre o acontecido.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Carlos Nunes 27/02/2014
O Ratinho já avisou, num de seus programas: a bandidagem vai migrar. Virão atrás do dinheiro dos tais turistas, e de quem ficar no caminho deles. Já estão chegando - não bastava só os daqui mesmo, agora vai chover de bandidos. O nosso policial é um herói, pois tem uma das profissões mais perigosas do mundo; a qualquer momento pode trocar tiros com marginais. E dizem que não tem nem seguro de vida, que possa amparar a família. Tomara que um dos legados da Copa, não seja muito pais e mães de família, jovens, assassinadas, assaltadas. Temos que aumentar a precaução umas 10 vezes. Não vá morrer por causa da Copa - o circo passageiro mais caro do mundo.
1 comentários