O ex-jogador de futebol Robson Ferreira de Almeida, de 40 anos, morreu e um jovem, de 20 anos, ficou ferido na tarde desta quarta-feira (16), após se envolverem em um acidente na MT-160, na zona rural de São José do Rio Claro (295 km de Cuiabá). As vítimas foram socorridas com vida, mas Rosbon não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas trafegavam em um caminhão quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou na pista.
As vítimas foram socorridas em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Municipal da cidade.
Devido à gravidade do estado de saúde de Robson, ele foi transferido para Cuiabá, no entanto, morreu horas depois de dar entrada na unidade. Não há informações sobre o atual estado de saúde da outra vítima.
O local do acidente foi periciado pela Politec. A Polícia Civil apura o acidente.
Robson era conhecido popularmente como Robinho. Ele começou a carreira esportiva na Bahia, onde nasceu. Ao longo da carreira, acumulou passagens por Fluminense de Feira, Vitória da Bahia, Juventude e Luverdense, onde atuou entre 2011 e 2012.
Em nota, o Luverdense lamentou a morte do ex-jogador. “Descanse em paz, Robinho. Seu nome sempre será lembrado na história do Luverdense”, diz trecho.
Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





