O autor de um dos crimes mais bárbaros de Parantinga, Jeferson Aparecido, que confessou ter quebrado o braço, estuprado e enforcado a menina Kymberli já estava cumprindo regime semiaberto por estuprar outra vítima em 2010 em Cuiabá, no bairro Oito de Abril.
Por ser reincidente e responder por diversas tentativas de estupros na capital, Jeferson confessou que mudou para o interior para “mudar de vida”, mas acabou cometendo mais um crime seguido de morte.
“A menina Kymberli é a primeira vítima que ele mata. O crime que ele está cumprindo pena em semiaberto foi em 2010. Ele está condenado a oito anos e novamente voltou a estuprar. A população se revolta, é um crime bárbaro, por isso tivemos que fazer a escolta dele para Rondonópolis, porque aqui (Paranatinga) ele corria risco de ser linchado”, comentou o investigador de Polícia Civil Telmo da Silva.
|
Durante os primeiros depoimentos do homicida Jeferson, ele disse que matou a menina porque ficou com medo das represálias. “Matei porque fiquei com medo. Já fiz isso e um vacilo da vida me fez cometer isso de novo. Estou arrependido, mas sei que devo pagar pelo que fiz”, disse o Jeferson no momento em que levou os policiais até o local do crime, um lixão da cidade.
Lá estava jogado o corpo da menina morta desde o último sábado.
Atualmente, Jeferson já está detido na Mata Grande, onde deve aguardar o julgamento em regime fechado. A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos está acompanhando o caso, que se assemelha com o crime que vitimou o garoto Kayto, em Cuiabá.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Indignado 31/03/2014
O JUIZ DO CASO JÁ MANDOU SOLTAR O MONSTRO , OU SEJA , JÁ ESTÁ NAS RUAS NOVAMENTE ESSE DELINQUENTE . ELE DEVERIA ESTUPRAR O JUIZ TB , COMO UM JUIZ SOLTA UM BANDIDO DESSES ?
Roberto 28/03/2014
Não é todo estuprador que merece morrer. Só o que mata. O que estupra, mas não mata, merece apenas uma surra na rôla (ou espancamento de pênis). Mas o que estupra, e mata, merece, a tal surra na rôla, e depois a morte. ISSO É QUE É JUSTIÇA”.
paulo nardes 28/03/2014
COMO ASSIM OS "DIREITOS D'OS MANOS" Está acompanhando o casa, E A FAMILIA DA VÍTIMA, TEM ALGUM ÓRGÃO,ONG, ´PQP QUE ESTÁ INTERESSADA POR ELA?????
3 comentários