A estudante de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Anna Lúcia Assad Albuquerque, de 20 anos, sofreu três queimaduras de 2° grau ao cair em uma estrutura de metal do estádio onde seria realizar o show de Taylor Swift, no Rio de Janeiro. A jovem compartilhou a frustração em sua rede social.
LEIA MAIS: Ministério da Cultura lamenta morte de universitária de MT que morreu em show
"Pessoal, faz tempo que não venho aqui, mas é a minha única conta aberta. Hoje 18/11 eu fui no Estádio Nilson Santos para o show da Taylor Swift e saí com 3 queimaduras de segundo grau", escreveu Anna.
O evento chegou a ser cancelado devido a forte onda de calor que atinge a capital carioca. A sensação térmica é de até 59ºC, segundo Ministério da Cultura (MinC).
"As placas de metal que cobriam o chão da pista premium viraram uma CHAPA QUENTE com os 40°C", lamentou a mato-grossense.
JOVEM DE RONDONÓPOLIS MORREU
O caso da de Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, foi mais grave. A estudante de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) morreu devido uma parada cardiorrespiratória.
O Minc e o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB) emitiram nota de pesar. A pasta do governo federal relembrou a necessidade de infraestrutura.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.