A esposa de Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos, que morreu durante uma trilha organizada pelo grupo cristão Legendários em Rondonópolis, no sábado (28), usou as redes sociais para prestar uma emocionante homenagem ao marido. No Instagram, Ana Paula Oliveira publicou a foto da farda, do boné, de kits do evento e de um balão com a mensagem “Bem-vindo Nosso Legendário Rodrigo Nunes”, revelando a expectativa da família para recebê-lo de volta.
No post, Ana Paula fez uma declaração carregada de amor e orgulho: “Meu amor! Você conseguiu, você chegou até o final. Por aqui estava tudo preparado para te receber, mas Deus te quis do lado d'Ele. Você se superou, você realizou seu sonho que era estar na presença de Deus. Ah, amor, como eu queria te ver vestido com a farda tão sonhada. Você foi forjado desde antes de estar na montanha, não foi por acaso que você conseguiu chegar até onde chegou”, escreveu.
Em outro trecho, ela prometeu dar continuidade aos valores deixados por Rodrigo: “Vou levar seu legado, vou honrar o teu nome, os nossos filhos serão homens de caráter, íntegros, segundo o coração de Deus. Eles sempre vão saber o pai que tiveram, por mim, eles sempre saberão quem você foi aqui na terra”.
Ana encerrou a homenagem com palavras de gratidão e eterno amor: “Ei, obrigada por tudo. Você chegou até o fim por nós, e eu estou muito orgulhosa disso. Eu te amo mil milhões e sempre, meu grandão, até a eternidade. O céu é até ali. Meu legendário, agora descansa com o legendário #1”.
Nos stories, amigos e familiares de Ana Paula manifestaram carinho e luto pela perda.
A TRAGÉDIA
Rodrigo Nunes morreu após sofrer uma crise convulsiva durante a trilha realizada no sábado (28), em Rondonópolis, que reuniu cerca de 150 homens em uma imersão de 72 horas na natureza, chamada TOP (Track Outdoor de Potencial).
De acordo com o Hospital Regional do município, ele foi levado rapidamente para atendimento, foi intubado, mas não resistiu e faleceu horas depois. Até o momento, não há informações sobre o que provocou a crise.
Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) informou que o referido paciente foi prontamente atendido assim que deu entrada no Hospital Regional de Rondonópolis. As equipes do hospital envidaram todos os esforços, porém o paciente não sobreviveu.
Rodrigo trabalhava em uma empresa de segurança do trabalho e, em seu perfil nas redes sociais, se apresentava como casado, pai de dois filhos e cristão metodista.
O corpo foi sepultado no cemitério da Vila Aurora, em Rondonópolis. A organização do Legendários não comentou o caso até esta publicação. Fundado em 2015 na Guatemala pelo pastor Chepe Putzu, o movimento chegou ao Brasil com a proposta de transformar homens a partir de princípios cristãos e desafios físicos intensos. O lema do grupo, “AHU” — sigla para Amor, Honra e Unidade —, resume os valores que buscam transmitir aos participantes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.