Apelidado de "Mão de Ouro", o DJ Kuririn se apresentou na última sexta-feira (27) na Escola Estadual Liceu Cuiabano Maria de Arruda Müller, localizada no centro de Cuiabá. A participação do artista na festa junina da escola gerou debates nas redes sociais.
Conhecido por músicas com conotação sexual, como "Kika Uma Vez, Kika De Novo", "Vai Cavala" e "Marido dos Outros Não é Presente de Deus", o DJ Kuririn sustenta o apelido de "O Verdadeiro Mão de Ouro", uma alusão à ideia de que tudo o que ele toca vira ouro.
O evento, intitulado "Arraiár do Liceu Cuiabano", foi anunciado no dia 13 de junho, quando a presença de Kuririn como atração principal também foi confirmada. Além do DJ, a noite contou com apresentações da banda de lambadão Novo Som, do grupo de capoeira Capoeira Vip, do grupo de siriri Flor do Campo e teve como locutor principal Kleber Leite.
Nas redes sociais, a escolha do artista para se apresentar em uma escola pública gerou comentários divididos. Uma internauta escreveu: “Rapaz, acho que eu esqueci de crescer (risos). Esse pessoal não é tudo menor? Porque eu só fui em baile com 22 anos e eles já estão nesse naipe... Acho que tenho que mudar os meus rolês (risos).”
Outro comentário questionava: “Isso é uma festa junina ou um baile?” O próprio DJ rebateu: “Os dois.”
Em meio às críticas, houve também quem defendesse o evento e o estilo musical do artista. Um usuário comentou: “Parabéns pela festa. E quem não gosta do funk, só respeitem, assim como respeitamos a Bossa Nova.”
A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) ainda não se manifestou sobre o caso.
VEJA O VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.