Um avião modelo Cessna com três ocupantes, sendo pai e filho e o piloto, caiu por volta das 13h, deste domingo (07), próximo ao perímetro urbano de Tangará da Serra e após a queda pegou fogo. No acidente morreu carbonizado o empresário da cidade Sérgio Evaristo Varnier, 54 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, ele não conseguiu sair da aeronave porque estava preso as ferragens.
|
"O piloto e o rapaz não tiveram queimaduras porque conseguiram sair antes que o avião pegasse fogo, mas sofreram escoriações. Já o corpo do empresário ficou totalmente carbonizado", explicou o tenente Leilson Meira Vieira, da equipe do Bombeiros que atendeu a ocorrência.
Segundo o tenente, assim que receberam a chamada acionaram o Samu porque havia informações de sobreviventes.
De acordo com informações, o empresário retornava de uma viagem internacional, da Alemanha. Eles estavam chegando de Cuiabá.
O prefixo do avião não foi fornecido porque queimou. A aeronave caiu no entorno da rodovia MT-358, próximo ao aeroporto Gastão em Tangará da Serra.
Sérgio Evaristo Varnier era fazendeiro na região e proprietário de academias, muito conhecido na cidade.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) foi acionada para dar início as investigações que irá apurar as causas do acidente aéreo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.