Um empresário identificado como Alan Silvio da Fonseca, de 54 anos, e um médico veterinário, identificado Mario Vilela Júnior, de 35, protagonizaram uma sessão de pancadaria logo no início da manhã desta quarta-feira (5), em frente à padaria Maná, em Pontes e Lacerda (444 km da Cuiabá). Imagens de uma câmera de segurança registraram a briga. Informações preliminares apontam que ‘negociações’ em torno do aluguel de um imóvel avaliado em R$ 1 milhão teriam motivado o desentendimento entre os envolvidos.
No vídeo, que dura cerca de 7 minutos, é possível ver o momento em que Alan (de camiseta azul) aborda Júnior (na Hilux) em frente ao estabelecimento da cidade. Em poucos minutos, o que era uma ‘conversa’ chegou às vias de fato.
Conforme uma fonte do HNT, Júnior teria alugado o imóvel do empresário e pago seis meses antecipado. No entanto, ao tentar deixar a casa antes do vencimento do contrato, o empresário, além de não ressarcir o valor pago antecipadamente, cobrou a taxa de pintura da residência.
“O Júnior alugou uma casa do Alan e pagou seis meses de aluguel antecipado, mas ele só morou na casa por no máximo três meses. Nisso, quando ele saiu, eles passaram a negociar sobre a taxa de pintura da casa, mas, como o Júnior saiu da casa antes e ele tinha um dinheiro sobrando com o Alan, ele estava tentando negociar que esse valor fosse abatido. Só que aparentemente ele não quer ressarcir o dinheiro dos meses em que o Júnior não morou na casa e nem deixar de cobrar a taxa de pintura. Ele estava infernizando o veterinário pela chave da casa, mas, como ele não aceitou negociar a taxa, o veterinário disse que iria esperar finalizar o contrato e continuar na casa”, contou.
Apesar disso, em um áudio encaminhado por Alan, ao qual o HNT teve acesso, o empresário relata que, na verdade, o veterinário estaria há cerca de 90 dias sem pagar o aluguel.
“Ele mora em uma casa minha que vale 1 milhão e está 90 dias sem pagar aluguel e não quer sair de lá. Eu tive sorte de achar ele lá, eu não consigo encontrar ele. Depois dessa briga, pagou hoje e amanhã está mudando”, disse.
No boletim de ocorrência registrado por Alan consta que ele encontrou Júnior ‘de surpresa’, enquanto ia comprar pão.
Em relato à polícia, o empresário ainda explicou que, ao avistar o suspeito, foi pedir a chave do seu imóvel. No entanto, Júnior ‘se alterou’ e passou a lhe agredir com socos.
Devido às escoriações, Alan foi encaminhado para atendimento médico com lesões no rosto, peitos e dedos.
Conforme a polícia, rondas foram realizadas em busca do veterinário, mas, sem sucesso.
Júnior deverá responder por lesão corporal.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.