Dois indivíduos armados assaltaram a loja da Claro na Avenida Ari Paes Barreto, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A ação aconteceu por volta das 8h40 da manhã deste sábado (22), pouco após o início do expediente. Vários aparelhos de celulares foram levados e os prejuízos ainda não foram calculados.
Uma das atendentes do estabelecimento contou aos policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar que, ao tentar abrir o cofre para acionar o alarme da empresa, foi impedida por um dos assaltantes. O assaltante disse que conhecia o funcionamento do sistema de alarme.
“Pensa que eu sou idiota, eu sei como funciona o alarme. Desliga aí”, teria ordenado o bandido, em meio às constantes ameaças.
Em seguida, eles encheram várias sacolas com os produtos roubados e saíram em direção à Avenida 31 de Março. Segundo a funcionária, um deles mancava, mas ela não soube dizer se o bandido estava machucado. Não havia clientes na loja no momento do roubo.
A polícia está verificando, pela descrição, se trata-se de um bandido conhecido como ‘manquinho’.
CASO RECORRENTE
No início do mês outra loja da Claro, instalada no Shopping 3 Américas, foi invadida por três homens armados. Na ação, eles renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 10 mil e vários aparelhos de celular.
Nesta sexta-feira (21), outra loja de celulares foi assaltada no Shopping Goiabeiras. Os bandidos levaram R$ 13 mil e 80 iPhones.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.