O Cuiabá Esporte Clube antecipou a saída de três jogadores do elenco. São eles Valdivia, André e Alesson. A informação foi dada oficialmente em nota pela agremiação nesta segunda-feira (10).
No caso do Valdivia e André, a diretoria rescindiu o vínculo contratual. Já o Alesson, que era jogador emprestado do Vila Nova - GO, o clube também adiantou o encerramento do empréstimo e mandou de volta para casa.
O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, explicou os motivos do clube encerrar os contratos antecipadamente. Segundo ele, Alesson e Valdivia não se encaixaram no perfil que o Dourado precisa para permanecer na Série A.
"Nós precisamos de jogadores que estejam, acima de tudo, com coragem, disposição e que tenham garra e vontade de vencer. Esse é o tipo de jogadores que precisamos. E não jogadores que precisam, em alguns momentos difíceis, estarem sendo cobrados a todo momento de ter esse tipo de característica. Esses momentos separam muito o tipo de jogador", disse o dirigente auriverde ao Globo Esporte.
Já o caso do André, o vice comentou que ele estava sem compromisso com o futebol e seguia "desmotivado". André se atrasou para chegar na concentração da partida contra o Bragantino. Não só Andre se atrasou, como o Rodriguinho também. O castigo foi o afastamento por três dias.
Cuiabá está na Série A do Brasileirão, porém, não vence há três jogos e segue na zona de rebaixamento. O próximo confronto é com o Ceará, como visitante, no Castelão, às 15h (horário de Mato Grosso), pela 32ª rodada.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





