Ponto tradicional da cuiabania, o restaurante Choppão recebe, nesta segunda-feira (28), dezenas de torcedores apaixonados que assistem a seleção brasileira em campo pela Copa do Mundo. Para alguns, é a primeira vez assistindo o jogo na companhia de desconhecidos. Para outros, frequentar bares e restaurantes nos jogos é um ritual. No caso do Choppão, com 48 anos de história, antes mesmo do jogo começar, a casa já estava lotada.
A fisioterapeuta Jessica Bastos resolveu levar a família para experimentar o “clima” do restaurante pela primeira vez. Até o momento, não se decepcionou. Mesmo sem Neymar em campo, a fisioterapeuta espera uma vitória do Brasil sobre a Suíça, segunda adversária da seleção brasileira nesta edição do campeonato mundial. Para ela, o placar deve ser de 2 x 0. “Richarlison vai dar conta”, garantiu.
Quem também compartilha do palpite é o secretário de Turismo de Cuiabá, Zito Adrien, que acredita que o Brasil vai repetir o placar do jogo contra a Sérvia. Otimista, o secretário aposta não só na vitória contra a Suíça, mas contra todos os futuros adversários.
“O Choppão está lotado e assim vai estar toda a Capital e todo Brasil. O brasileiro é muito festeiro, muito apaixonado por futebol e vai dar tudo certo: vamos ao hexa com certeza!”, declarou.
O proprietário do Choppão, Fernando Quaresma, precisa se dividir entre torcer pelo Brasil e atender bem a clientela e mesmo para quem já tem 13 copas do mundo de portas abertas, equilibrar os dois mundos é um desafio. Como empresário, Fernando aguarda uma movimentação boa no caixa e como torcedor, endossa o coro de Jessica e Zito: 2 x 0 para o Brasil.
“Com o esforço dos outros jogadores fica até melhor de não se apoiar tanto no Neymar porque ele é muito cansado, infelizmente e agora está até sofrendo injustiças, então eu acho que é uma formação que pode se revelar muito eficiente sem o Neymar”, opinou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






Marcela Bezerra 28/11/2022
Ao redor está vazio, mas dentro não tinha lugar para sentar. Tem que chegar cedo se não quiser pegar sol. Parabéns pela matéria.
1 comentários