Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 14h:50

Tamanho do texto A - A+

Carro de prefeitura pega fogo durante transporte de paciente cadeirante

Por: KHAYO RIBEIRO

Uma Kombi, pertencente à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), pegou fogo na tarde desta segunda-feira (18) na Avenida Ismael José do Nascimento, uma das principais vias da cidade. Durante o incidente, o veículo realizava o transporte de um paciente cadeirante.

Reprodução

kombi pega fogo

 Registro da Kombi após o incidente

Conforme informações do portal Bem Notícias, o motorista teria ouvido um barulho estranho no automóvel e, logo em seguida, viu fumaça saindo do veículo. Diante da situação, o condutor rapidamente realizou a retirada do paciente.

Após a ação, o fogo se espalhou pela parte traseira da Kombi, que ficou muito comprometida com as chamas. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um popular filma o momento em que o carro está pegando fogo. Ao redor do veículo, uma cortina de fumaça se estende por vários metros de distância.

Diante da ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado. Os agentes atuaram na contenção das chamas e, ao final da ação, não foi registrado nenhuma vítima do incidente. O carro foi levado ao pátio da prefeitura onde deve passar por perícia técnica que identificará as causas do incidente.

O HNT/HiperNotícias entrou em contato com a prefeitura a fim de esclarecer se o veículo havia passado por vistoria prévia. Contudo, até a publicação da matéria, não houve resposta por parte do Executivo municipal.

Confira a seguir o vídeo gravado por um internauta que mostra o momento exato em que os bombeiros atuam no combate às chamas:

Credito: Reprodução
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei