O cantor sertanejo Diego, que faz dupla com Henrique, se manifestou publicamente após a residência em que ele mora com Jaqueline Maria Afonso Amaral em Campo Grande (MS) ser alvo de uma operação da Polícia Federal.
A ação, ocorrida na última quinta-feira (21), mirou a companheira dele que é investigada por suposta ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
De acordo com o Metrópoles, em nota enviada à imprensa, o cantor expressou surpresa com a diligência, mas defendeu a esposa. “Conheço a índole e o comportamento dela”, afirmou Diego.
“Nossa família não necessita, financeiramente, da prática de qualquer ato ilícito e, muito menos, de qualquer tipo de auxílio de organizações criminosas.” Ele ainda destacou que a carreira artística consolidada lhe proporciona uma vida confortável.
A investigação aponta que Jaqueline teria recebido cerca de R$ 3 milhões entre 2018 e 2022 para movimentações financeiras ligadas ao PCC. Durante as buscas, a PF apreendeu celulares, munições e veículos na residência do casal.
A defesa de Jaqueline, por sua vez, também se pronunciou, afirmando que ela se afastou de um ex-companheiro, suposto membro da facção criminosa, e que "não tem nada a esconder".
A nota reforça que Jaqueline já entregou seu celular às autoridades e liberou o acesso às informações, colaborando com a investigação que segue em andamento.
LEIA MAIS: Mulher de cantor de Cuiabá é alvo da PF por lavagem de dinheiro ligada ao PCC
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.