A Polícia Civil do município de Cáceres (distante 240km de Cuiabá) prendeu por ordem judicial um cabelereiro de 52 anos que confessou o estupro contra um menino de 14 anos. Após a prisão, ainda no Cisc da cidade, ele tentou se matar e teve que ser internado.
O homem permanece hospitalizado. De acordo com a Polícia Civil, o próprio acusado havia acionado a PM na segunda-feira e contou ter estuprado o menor, chegando a mostrar um vídeo à guarnição.
Como ele, também foi checado um mandado de prisão preventiva e acabou sendo encaminhado à delegacia. Após ouvirem seu relato, investigadores foram até a casa do menor que também prestou depoimento confirmando ter aceitado manter relação sexual com o cabeleireiro em troca de uma quantia de dinheiro.
Autuado por estupro de vulnerável, o homem permaneceu detido toda a noite em uma cela da delegacia e foi encontrado na manhã de terça-feira no momento em que se enforcava. O pescoço estava pendurado em um lençol. Os investigadores conseguiram resgata-lo, mas já inconsciente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou até a delegacia e encaminhou o homem para o Hospital Regional de Cáceres, onde permanece internado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.