Uma briga entre “amigos” terminou com uma casa parcialmente queimada e um dos envolvidos feridos com facão. Tudo começou por conta de um encontro amoroso dos dois com a mesma mulher.
A briga começou por causa de uma mulher identificada como Luciana. O pedreiro José Messias da Conceição Ferreira teria encontrado com Luciana algumas vezes no passado e há um mês não teria mais nenhum contato com ela. Nesse tempo seu amigo, identificado como G.Z.G, 33, começou a manter contatos com Luciana e José descobriu.
|
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo 3º Batalhão, José teria ameaçado G. várias vezes e aproveitou no final da tarde de quarta-feira (15) e foi até a casa onde o rapaz mora, jogou gasolina na casa da vítima e ateou fogo.
Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros que chegaram a tempo de apagar o fogo que tinha atingido apenas um cômodo da casa. Já no período da noite, enquanto G.Z limpava a sujeira do incêndio José chegou armado com um facão e começou a discussão seguidas de golpes de facão.
A Polícia Militar chegou ao local e conseguiu separar a briga e levou José preso em flagrante por tentativa de homicídio. G foi levado ao Pronto Socorro e passa bem. O delegado plantonista do Cisc Planalto autuou José em flagrante e o encaminhou em seguida à Penitenciária Central do Estado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
José Bonifácio 16/01/2014
Coisas de cornice!
1 comentários