Um bebê do sexo masculino, com pouco mais de um mês de vida, foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Carrapicho em Várzea Grande. A mãe entrou em desespero quando percebeu que o menino estava morto e acionou a polícia. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (29).
Ao chegar ao local para a liberação do corpo, o delegado Walfrido Nascimento, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e investigadores não encontraram lesão no corpo. Notou-se um vermelhidão na face e secreção avermelhada no nariz, mas não confirmadas se era sangue.
As informações são de que a mãe fazia os afazeres da casa normalmente entre as 6h e 8h, quando percebeu que a criança estava muito quieta. Então foi verificar como ela estava e encontrou o bebê já sem vida. Segundo o delegado, outras crianças estavam na casa, que apresenta estado agravante de miséria.
Para o delegado ainda é cedo afirmar a causa da morte. Embora nada seja descartado, não há indícios de crime de violência doméstica. O resultado da perícia do Instituto Médico Legal (IML) vai ajudar na elucidação do caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.