Duas travestis que faziam programa no bairro Novo Horizonte, em Rondonópolis (distante 220km de Cuiabá), por pouco não morreram nas mãos de dois assaltantes que puxaram o gatilho por cinco vezes, mas a arma não disparou. Antes de fugir, o piloto da moto que havia roubado a bolsa de uma das vítimas desferiu uma coronhada e fugiu em alta velocidade.
O caso foi registrado por volta das 23h de sexta-feira (1) e só foi descoberto pela polícia porque uma viatura passou pela região e deparou com as travestis chorando. Um dos policiais desceu da viatura e questionou a garota sobre o que tinha acontecido e ela relatou que ambas foram vítimas de violência por parte de ladrões que rondavam a área cometende furtos e roubos.
As vítimas, de 27 e 28 anos, relataram à polícia que dois homens em uma motocicleta já haviam tentado levar a moto de um rapaz que passava pela região, mas sem sucesso correram para o lado onde estavam as travestis.
Com bastante agressividade e muita gritaria, eles roubaram a bolsa de uma delas e antes de fugir apontou a arma para a cabeça de uma delas e atirou três vezes. A arma falhou. Enfurecido, ele apontou para a outra travesti e atirou mais duas vezes, porém o revólver lecou novamente. Então, ele acertou a cabeça de uma delas com uma coronhada.
As vítimas tentaram reagir, mas os suspeitos fugiram. Depois que foram encontradas pela polícia, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e a jovem ferida foi encaminhada ao Pronto Atendimento. Por enquanto os bandidos não foram encontrados.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.