Dois homens foram mortos na madrugada desta terça-feira enquanto tentavam roubar um garimpo na região de Cangas, distrito de Poconé (distante 100km de Cuiabá). A dupla estava entrando quando foi surpreendida pelos seguranças do local.
Poconet |
![]() |
Os supostos assaltantes foram identificados como Moacir Monge da Silva, de 41 anos, e Jucinei Benedito de Arruda. Ambos foram encontrados caídos dentro da mineradora pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e de imediato passou o caso para a Polícia Civil da cidade.
Relatos dos próprios moradores da região, os suspeitos entraram para assaltar a mineradora, mas o plano não deu certo porque os seguranças do local estavam armados com espingardas calibre 12, mesmo calibre das cápsulas encontradas pelos agentes da Polícia Civil.
Um dos criminosos já tem passagem por roubo e é suspeito de ter participado de um assalto em uma mineradora da região. A expectativa dos bandidos sempre é encontrar ouro ou dinheiro dentro das empresas, por isso o número desses crimes são constantes, segundo a Delegacia de Poconé.
O caso será investigado e por enquanto o segurança que disparou e matou os dois homens ainda está desaparecido.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.