O acidente ocorrido no dia 26 de novembro, no viaduto da Avenida Fernando Correa da Costa, fez mais uma vítima fatal. O cabo da Polícia Militar, Elson Demétrio Silva, 45 anos, morreu após sofrer três paradas cardíacas simultâneas no Pronto Socorro de Cuiabá, por volta das 1h30 da madrugada desta sexta-feira (12). Com Demétrio, já são quatro as vítimas do engavetamento envolvendo cinco veículos, inclusive uma motocicleta e uma viatura da PM.
Conforme a assessoria de imprensa do PS, Demétrio estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há 17 dias em estado gravíssimo e respirava com ajuda de aparelhos. O quadro clínico dele apresentava um edema no cérebro e contusão pulmonar grave, além de outras lesões. Ele já havia passado por uma cirurgia na cabeça para a implantação de um dreno.
|
Além do cabo já faleceram, no dia do acidente, o condutor do Corolla, Diego Kischel, no dia 27 de novembro, morreu, no Pronto Socorro, Luciano Siqueira Campos, 30 anos, que sofreu politrauma e traumatismo crânio-encefálico. Já no dia 30 de novembro, James Paes de Barros, 27 anos, morreu em decorrência de uma contusão pulmonar que evoluiu para aspiração brônquica.
De acordo com a assessoria do PS, Mikael Lacerda, 18 anos, ainda está internado na UTI da unidade de saúde. Ele está sedado, e seu quadro é considerado estável. Mikael sofreu contusão pulmonar, laceração do fígado e fratura do quadril.
VELÓRIO
O cabo da PM Elson Demétrio vai ser velado na Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O corpo deve estar no local a partir das 13h.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.