Um andarilho que teve o corpo queimado na noite de segunda-feira (21) na cidade de Barra do Garças (distante 503 km de Cuiabá) não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (22). O crime aconteceu porque a vítima devia R$ 25,00 ao autor do crime, que também seria morador de rua.
A vítima não possuía documentos quando foi socorrida pelas testemunhas. Ele estava dormindo quando foi atacado. Ao perceber que estava com o corpo em chamas, o andarilho correu em busca de ajuda. O dono de um hot-dog da cidade o ajudou a apagar as chamas até a chegada de um carro que o levou ao hospital.
Com queimaduras de terceiro grau pelo corpo, atingindo principalmente as vias respiratórias, a vítima não suportou os ferimentos e acabou morrendo pela madrugada. Os policiais começaram as buscas pelo criminoso ainda na madrugada, e encontrou três suspeitos.
Everton Peres Ribeirão Brandão, 32, estava entre os três detidos e assumiu a culpa, justificando que matou porque a vítima o devia R$ 25,00. Para cometer o crime ele usou um litro de álcool e um fósforo. Em Barra do Garças, segundo o delegado Wilney Borges Santana, existe diversas casas para acolher moradores de rua, mas eles insistem em permanecer e em alguns casos de discussão os fatos terminam em tragédia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.