Um grave acidente de moto no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (distante 220km de Cuiabá), tirou a vida do advogado Fábio Borges da Silva , 35 anos. Atuante em Cuiabá, o homem estava conduzindo a motocicleta, de alta cilindrada, quando perdeu o controle e colidiu na traseira de um carro. Ele deixa esposa que está grávida de dois meses.
O acidente aconteceu por volta das 22h de sábado (16), na Avenida Julio Campos. Segundo a Polícia Civil, um amigo do motociclista, que estava com ele em outra moto no momento do acidente, disse que ambos estavam seguindo pela avenida sentido centro/bairro. Em um determinado momento, a vítima acelerou o veiculo e colidiu no carro, que seguia no mesmo sentido.
O site Primeira Hora, que esteve in loco, confirmou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e socorreu o motociclista para o Hospital Regional. Como o estado de saúde era considerado gravíssimo, Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Consta no Boletim de Ocorrências, que foi registrado na manhã deste domingo (17) na 1ª Delegacia de Polícia, que a Perícia Oficial e Identificação Técnica e as polícias Civil e Militares não foram acionadas para atender ao acidente.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.