A Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande investiga um caso de estupro que ocorreu na tarde de quinta-feira (12), na região central da cidade industrial. A vítima, que tem 15 anos, contou que ao atender a campainha foi atacada por um homem que a arrastou até um matagal e lá a estuprou. O local fica ao lado do Cemitério do bairro Jardim Primavera.
De acordo com relatos da vítima, um homem que ela nunca viu chegou em sua casa oferecendo emprego. "Ele perguntou se eu queria cuidar de algumas crianças, nisso me arrastou e me estuprou", disse.
Ao chegar no matagal ao lado do cemitério, a vítima contou que o maníaco ameaçou de morte se ela gritasse ou contasse para alguém. Não tendo como reagir às ameaças do agressor, ela foi estuprada e largada no lugar sozinha após o ato. O estuprador fugiu a pé e não foi mais visto. Depois do ocorrido ela contou para sua irmã o que ocorreu e foram até a polícia.
Equipes do 4° Batalhão se deslocaram até a casa da adolescente e fizeram buscas na região após se informarem das características do criminosos. No entanto, ele não foi localizado.
A menina foi levada para uma unidade médica e depois encaminhada a delegacia. Um exame de corpo de conjunção carnal também foi solicitado para que haja a confirmação do estupro. A Polícia Civil investiga o fato.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.