A Polícia Militar confirmou no final da tarde desta segunda-feira que um dos criminosos que roubou a caminhonete Hillux da Borges Veículos terá que amputar a perna devido a troca de tiros. A confirmação da perda da perna partiu do médico que lhe fez os primeiros atendimentos no Pronto-Socorro de Cuiabá.
A ação ocorreu por volta das 15h, quando quatro homens renderam o proprietário da Borges Veículos, na Avenida Archimedes Pereira Lima (estrada do Moinho), região do Coxipó, e mandaram todos os clientes e funcionários deitarem no chão sob ameça de morte.
Enquanto um ficava do lado de fora da empresa, três entraram. Um exigiu que todos entregassem as carteiras, celulares e joias enquanto outros dois pegaram a chave de uma caminhonete Hillux e um desbloqueador de sinal para que pudessem andar com o carro sem nenhum tipo de interferência.
Os policiais do 3º Batalhão foram acionados e no bairro Bosque da Saúde a caminhonete foi cercada. Os acusados começaram a atirar na viatura da polícia e no revide dois foram atingidos na perna.
O terceiro suspeito foi preso nas proximidades ao tentar fugir a pé. Ele foi localizado com ajuda do Ciopaer, que fez uma varredura na área próximo a Avenida do CPA.
O quarto acusado fugiu e por enquanto não foi localizado. A Polícia recuperou a Hillux com a frente danificada, um revólver 38 com seis munições intactas, R$ 90 em espécie, bloqueador de sinal e quatro celulares.
Os acusados feridos foram levados ao Pronto-Socorro de Cuiabá.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.