É um roteiro de filme pronto, tamanha a quantidade de clichês envolvidos. O cara famoso, casado com uma mulher estonteante, viaja com a babá de seus filhos em um jatinho. E mais: rola um amigo no voo, também lindão, casado com a top model mais gata do planeta. Destino: Las Vegas. Resultado: dois casamentos desfeitos e uma avalanche de pedradas pra cima da babá.
Christine Ouzounian, a babá apontada como pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner, e da crise no casório de Tom Brady e Gisele Bündchen, é jovem, bonita e solteira. Se alguém, nessa história toda, deveria controlar os instintos, não era ela. Não se sabe exatamente o que se passou nesse voo, nem o que ocorreu em Vegas. Mas os maridos de Jennifer e de Gisele deveriam ter se comportado melhor.
O caso é o seguinte: no dia 27 de junho, Ben Affleck teria voltado das Bahamas, onde passou uma temporada com Jennifer Garner, os filhos e a babá, para os Estados Unidos e seguiria para Los Angeles para assistir a um torneio de poker. Em seguida iria para Vegas. O ator teria oferecido uma carona para Christine em seu jatinho, já que ela precisava voltar para casa, em LA, fato concordado por Jennifer Garner. Se você é a Jennifer Garner não tem porque temer a presença de uma babá bonitona, certo? Hum...
Ben Affleck acabou convidando Christine para seguir com ele para Vegas, onde pegaram o marido de Gisele Bündchen, o jogador de futebol americano Tom Brady, para curtir a viagem. Em uma foto publicada pelo Page Six, Christine aparece sentada confortavelmente dentro do jatinho particular de Ben Affleck, sem sapatos e usando os quatro anéis do Super Bowl do jogador, que simbolizam cada vitória de Tom Brady na NFL.
O que sabe é que, quando elas voltaram para LA, Jennifer ficou sabendo da viagem e enlouqueceu. Ela demitiu Christine imediatamente, e Ben não fez nada para impedir. Nem Jennifer, nem Ben Affleck se manifestaram sobre o caso até agora.
Do lado de Gisele, o que consta é que ela teria ficado louca da vida com a história da viagem e terminado o casamento. Segundo amigos da família, a ex-modelo teria tido um ataque de fúria e quebrou a casa toda. Ela ficou muito nervosa na última briga que tiveram e se alterou.
Ainda há controvérsias sobre quantas pessoas estavam de fato no jatinho. Algumas fontes garantiram que a babá, Christine Ouzonian, viajou para Las Vegas, apenas com o Ben Affleck e Tom Brady. Há quem garanta que diversos funcionários de Affleck também estavam na aeronave e que Christine não foi a única a posar com os acessórios de Brady."Christine voou com Ben das Bahamas para Vegas porque ela ia ajudar na organização da competição de pôquer para a sua instituição de caridade. Tinham várias outras pessoas no jato, incluindo outras assistentes e funcionários de Ben, que iriam ajudar no evento. Muitos deles também usaram os anéis de Brady e tiraram fotos”, revelou uma fonte da publicação americana, que acrescentou: “Ben e Tom são grandes amigos. Quando todos chegaram em Vegas, Christine ajudou na organização do evento, assistindo convidados. Ela não estava se escondendo, ela estava ajudando."
Seja como for, não tem essa de apontar a babá Christine Ouzounian como culpada da separação de ninguém. Os homens casados e comprometidos nesta história são Tom Brady e Ben Affleck. Se alguém tem de respeitar os relacionamentos, os filhos e a história que construíram, são eles. A babá, no mínimo, foi colocada em uma situação tentadora demais. Considerando que ela, de fato, estivesse sozinha no jatinho com os dois famosos bonitões, é muita tentação para qualquer mulher... Fetiche níveis estratosféricos, mesmo.
Fato é que nenhum casamento acaba só por isso. Deve ter mais coisa nas histórias desses casais que a gente não sabe. No caso de Bündchen, já apareceram uns amigos de Tom Brady dizendo que ele estava bem irritado com a mão de ferro da mulher. Enquanto isso, alheia a todo esse zumzumzum, Christine Ouzounian circulou com seu novo carrão conversível. Uma babá do babado!