Variedades Segunda-feira, 02 de Novembro de 2020, 13:24 - A | A

Segunda-feira, 02 de Novembro de 2020, 13h:24 - A | A

'DEUS É AMOR'

Xuxa rebate críticas a livro infantil com casal lésbico

METRÓPOLES

Reprodução

image

No mês de outubro, a apresentadora Xuxa Meneghel publicou o livro infantil Maya: Bebê Arco-Íris. A obra gerou polêmica entre os conservadores devido ao conteúdo: um anjo decide nascer em uma família composta por um casal lésbico.

LIVRO.png

 

Em entrevista exibida pelo Fantástico na noite deste domingo (1/11), Xuxa rebateu as críticas e exaltou o amor entre as pessoas. Ela explicou que a história surgiu por causa de uma grande amiga que morou com ela.

Chamada de Vavá, a mulher passou a morar com a amada, Fabi. Durante a pandemia de coronavírus, o casal se instalou na casa de Xuxa por quatro meses. A eterna Rainha dos Baixinhos conviveu todo esse período com a bebê delas, chamada Maya, fruto de uma inseminação artificial.

“Eu vi o quanto elas desejaram ser mães”, explicou Xuxa, que quis transmitir a mensagem no livro. “Deus é amor, não tem preconceito. Isso é coisa do homem, não de Deus”, argumentou.

Xuxa relatou que houve até campanha contra a publicação do livro, mas ela resolveu a questão na Justiça. Questionada se um dia já foi apaixonada por uma mulher, Xuxa foi enfática: “Nunca, mas se acontecesse todos iam saber”.

Casada com Junno Andrade, a contratada da RecordTV disse: “A gente se apaixona por pessoas. Não vejo isso como uma coisa errrada. O amor é muito mais forte. Amor é amor. Dois homens podem se amar, um homem e uma mulher, duas mulheres. Não tem que botar rótulo”.

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram. 

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

AGABER MIGUEL 18/11/2020

Eu acho o seguinte quando a pessoa tiver capacidade de dircenir entre o que é certo e o errado ela faz da vida dela o que bem enteder. Agora uma pessoa que se diz ser a rainha dos baixinhos já fez filme de cenas tendo relação sexual com um menino, eu já vi o filme dela, faz apologia a maconha porque a filha dela já assumiu ser usuária de maconha e agora escreva um livrinho como se fosse uma historinha infantil dizendo para as crianças serem livres e aceitarem suas opções sexuais. Me poupe pelo amor de Deus, olha se isto é assunto para crianças, porque ela não escreveu um livro falando do amor de Jesus ou de Maria e José contando como Maria foi uma mulher escolhida por Deus para ser a mãe do filho de Deus. E ainda por cima tem pessoas defendendo uma abominação dessas. Essa que se diz ser rainha dos baixinhos ela se preocupa e com a filha dela e o dinheiro que vai cair em sua conta com as vendas desse maldito livro. E depois desse livro ela deve lançar a boneca Xuxa com piu piu, e algum boneco xuxu com pepeca. Pais por favor abrem seus olhos em relação a esta mulher. Olha que ponto o ser humano está chegando por causa da fama e do dinheiro.

AGABER MIGUEL 18/11/2020

Essa criatura que se diz ser rainha dos baixinhos Te louca, como pode escrever uma abominação dessa, e cita o nome de Deus ainda, só se for o Deus imaginário dela, essa mulher nunca deve ter lido as sagradas escrituras, Deus abomina uma relação entre duas pessoas do mesmo sexo, agora a mulher escrever uma porcaria dessas para crianças, é o fim dos tempos mesmo, porque essa tal rainha dos baixinhos não escreve sobre o amor de Jesus, ou sobre Maria e José falando como Maria foi uma mulher abençoada por ser escolhida por Deus, Para dar a luz o seu filho. Escrever um livro maldito desse, que exemplo que essa mulher pode dar Para os nossos filhos, Que já fez até filme com cenas sexuais com um menino, que defende a legalização da maconha, porque a filhinha dela já assumiu ser usuária. Se ela escreveu essa porcaria daqui uns dias ela vai lançar a boneca Xuxa com piu piu e o boneco xuxu com pepeca. Essa mulher se preocupa e com a filha dela e o dinheiro que vai entrar em sua conta bancária com a venda dessa porcaria de livro. Pais por favor abrem seus olhos não deixem seus filhos ler uma porcaria dessas. A que ponto o ser humano chega por causa de fama e dinheiro.

Célia 03/11/2020

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

Julio 02/11/2020

ESSA AÍ CADA DIA QUE PASSA ESTÁ SE AFUNDANDO MAIS TEM UMA FILHA MACONHEIRA MARIDO BUNDÃO QUE VIVE NA SUAS CUSTA A TV RECORD TEM QUEM ENCERAR SEU CONTRATO COM ESSE TIPO DE FUNCIONÁRIO DESQUALIFICADO

4 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros