Uma turista americana foi atacada por um tubarão em Turks e Caicos quando estava comemorando sua formatura na Universidade de Yale (EUA) quando o animal arrancou o seu pé esquerdo, que não pôde ser reimplantado porque levou seis horas para chegar aos EUA em um voo de emergência.
LEIA MAIS: Respirar menos oxigênio pode prolongar a vida, sugere estudo
A jovem de 22 anos, moradora de Connecticut (EUA), que não foi identificada, estava de férias após a formatura com um amigo quando foi atacada ao mergulhar com snorkel em Grace Bay Beach pelo que se acredita ser um tubarão-de-recife por volta das 15h da última quarta-feira (24/5), disse uma fonte local ao "Daily Mail".
Imagens publicadas pela polícia de Turks e Caicos mostram seu pé esquerdo arrancado, mas ainda com pé de pato. O membro foi colocado em um balde de gelo para preservá-lo. No entanto, o pé não pôde ser salvo porque uma aeronave de emergência levou seis horas para chegar e levar a mulher a um hospital em Miami (Flórida, EUA), segundo o "Mail". O rápido atendimento do socorro local, entretanto, foi fundamental para salvar a vida da americana.
FONTE: https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2023/05/tubarao-arranca-pe-de-turista-e-demora-no-resgate-nao-permite-que-medicos-o-reimplantem.ghtml
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.