Variedades Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 13:49 - A | A

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 13h:49 - A | A

MÃE E FILHA ESTÃO BEM

Por complicação da Covid-19, filha de Romana Novais e Alok nasce prematura

QUEM

Reprodução Instagram

image

Romana Novais deu à luz Raika, sua segunda filha com Alok, na noite de quarta-feira (2) em São Paulo. A menina nasceu após 32 semanas de gestação. O anúncio foi feito pela médica e pelo DJ no Instagram na tarde desta quinta-feira (3). Os dois, que estão com coronavírus, já têm Ravi, de 10 meses de idade.

"Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem à noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês", escreveu Romana, que deu à luz no Hospital São Luiz.

LEIA MAIS: ONU retira a maconha de lista de drogas consideradas mais perigosas

"Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa", completou Alok.

FONTE: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2020/12/nasce-raika-filha-de-alok-e-romana-novais.html

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram. 

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros